Britney participará do evento Wango Tango! Veja o show de Britney Spears no programa GMA na qualidade máxima em HD

Atendendo a pedidos constantes de nossos leitores, que solicitavam-nos para postarmos os videos das performances de Britney Spears no pocket-show do programa Good Morning America na qualidade máxima em HD e editado pelo próprio programa, o "Novidade Pop" correu atrás e achou os videos para felicidades dos fãs da princesa do Pop... Confira os videos das performances em HD:

Para download do audio do show click aqui

Para download da capa do show click aqui

Para download do Digital Booklet do álbum Femme fatale click aqui

OBS: Se você gostar das performances da princesa do pop também pode fazer o download do video clicando no nome encima de cada video.




Apresentações musicais são a maior parte do plano de divulgação do novo álbum de Britney Spears, mas em algumas delas a cantora não estará apresentando suas novas músicas, mas anunciando shows outros artistas.

Ao lado de Ryan Seacrest, Britney apresentará o festival de música Wango Tango, que acontece anualmente em Los Angeles, organizado pela KIIS FM. As atrações de 2011 incluem Ke$ha, Selena Gomez e Jennifer Lopez. Nesta segunda (28), foram anunciadas as presenças de New Boyz, Far East Movement, T-Pain, Cobra Starship, Cody Simpson e Pitbull.

Apesar dos rumores de que Britney pode também interpretar algumas de suas músicas no evento, nenhuma informação oficial foi divulgada sobre performances, apenas que ela estará em Los Angeles no palco do Wango Tango como apresentadora em 14 de maio no Staples Center.

Britney, que já participou do evento em 1999 e 2001, reveja as participações da princesa do pop nos anos passados:

0 comentários:

Postar um comentário