Veja a cobertura do show de Britney Spears na boate Rain em Las Vegas

O "Novidade Pop" procurou dar o máximo de si, fazendo a cobertura do show da íconica princesa do pop "Britney Spears" na boate Rain do Palms Casino em Las Vegas. Show esse que será transmitido pela MTV americana no próximo dia 3 de abril.

O show de Britney Spears começou pontualmente às 20h (meia-noite no horário de Brasília). Segundo o relato de fãs, ela cantou primeiro o single "Hold It Against Me" num figurino prateado. Em seguida, se apresentou ao som de um medley de "Big Fat Bass e 3", com instrumentais da faixa "I’m a Slave 4 U". Para encerrar o pequeno show, ela cantou "Till The World Ends", supostamente usando um corset preto. O espaço estava completamente cheio de energia e emoção

Não foi permitido o registro de fotos e vídeos da primeira apresentação, exclusiva para a MTV norte-americana. Há relatos de que os fãs que insistiram em tentar filmar foram retirados do local.

Até o momento, somente temos informações de diferentes fãs, que disseram que Britney falou com o público entre as performances, mas não revelaram detalhes das coreografias, apenas que ela dançou pra valer.

Através de seu site oficial, Britney oficializou o lançamento deste especial gravado em parceria com a MTV em Las Vegas. Segundo o comunicado, o especial vai ao ar na próxima semana.

“Nós estamos extremamente animados por ter uma das artistas mais icônicas de todos os tempos de volta ao Palms. As performances de Britney foram inacreditáveis e seus fãs nunca se esquecerão desta noite”, disse o responsável pelo local, George Maloof. “Temos uma ótima relação com a MTV e nos sentimos sortudos por fazer parte do novo especial da Britney.”

No comunicado, a gravadora Jive Records informa que Britney se apresentou ao som de "Hold it Against Me", "Till the World Ends" e "Big Fat Bass" e aponta as faixas como singles.

Agora já sabemos que o terceiro single de Britney será a faixa "Big Fat Bass" em parceria com Will.I.Am.

Segundo George Maloof que revelou em seu twitter que a cantora Lady GaGa e Fergie (vocalista do grupo Black Eyed Peas) estiveram presente para o show de Britney Spears no Palms em Las Vegas.

A MTV ainda divulgou em seu site oficial que no dia 29, lançamento do álbum Femme Fatale, eles divulgarão um teaser em seu canal MTV americana sobre o show de Britney que será exibido no dia 3 de abril.

O "Novidade Pop" trás alguns videos que acabaram por vazar durante o show de Miss Spears, mesmo em baixa qualidade resolvemos trazer para que você possa conferir. Afirmo seguramente que pelos vídeos exibidos, ela está mais "sexy" do que nunca e o melhor de tudo é que ela voltou a dançar como antes. As pessoas que viviam reclamando de suas coreografias na era "Circus" alegando que ela já não sabia dançar, agora com toda certeza irão revisar suas opiniões, pois esta é a era da "Mulher Fatal"... The Britney is back "It's Britney Bitch".

Mas fique atento ao nosso blog pois assim que tivermos os video em alta definição e o teaser que a MTV divulgará, postaremos em nosso blog o mais breve possível... Fique ligado.

Para download do video click aqui

Video de abertura do espetáculo:



Performances do show de "HIAM, TTWE e BFB"



2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei gostei gostei..... =)
Ass. Anderson

DaN disse...

Sambô na cara do Papel!
Vocês são foda!

Postar um comentário