Shania Twain na estreia do novo programa de Oprah "Oprah Winfrey Network"

Shania Twain começou o ano de 2011 com seu casamento em Porto Rico. Mas antes do grande dia ela sofreu suas dificuldades pessoais em segredo, inclusive sequelas de escândalo de infidelidade e um divórcio inesperado. Ela também sofreu uma insegurança quanto as suas lutas particulares.

Agora, ao invés de cantar sobre seus sentimentos ela resolveu falar sobre eles em entrevista ao novo programa de Oprah Winfrey Network que estreará dia 8 de maio e felizmente parece ter recuperado sua auto.confiança.

Na estreia do novo programa de Oprah como vemos no video abaixo, veremos Shania Twain fazendo para-quedismo, escalada em montanhas, etc. Shania vencedora de vários Grammy declara que em viagens analisava os problemas dos outros como forma de diminuir os seus e de examinar as suas próprias questões

O que não ficou claro e ela não quis entrar detalhes é sobre a sua volta ao mundo da música, de certa forma ela diz que sempre está ligada a música e a seus fãs que pedem sua volta aos palcos mais um vez. Então isso faz-nos pensar que talvez ela saiba exatamente o que está fazendo.

Mas será que teremos uma das melhores cantoras do country/pop de volta às telas dos canais de música? Vamos torcer para que ela volte em grande estilo agora que está recuperada de seus traumas

0 comentários:

Postar um comentário