Rihanna e U2 já estarão em álbum beneficente para ajudar as vítimas do Japão

Os esforços dos artistas para ajudar as vítimas dos desastres naturais do Japão continuam. Dessa vez, Rihanna e U2 estarão em compilação beneficente para ajudar as vítimas do país.

A Universal Music planeja lançar um disco para arrecadar fundos para o Japão e contará com artistas de grandes êxitos. U2 e Rihanna já aceitaram os convites e doarão seus direitos autorais em prol das vítimas. Lady GaGa é um dos próximos nomes que pode ser confirmado, como afirma porta-voz da gravadora.

O álbum está previsto para ser lançado digitalmente dentro de uma semana e não ganhará cópia física: "Estamos fazendo apenas digitalmente para ser mais rápido. Dessa forma, o lançamento também poderá ser mundial. O plano é tê-lo disponível ao final desta semana", confirmou o porta-voz do grupo Universal.

O dinheiro arrecadado será enviado para a Cruz Vermelha japonesa, que tenta ajudar as vítimas do tsunami e dos terremotos que, juntos, mataram cerca de 21.000 pessoas.

Se você ainda não tem o site para compra legal de músicas digitais é só acessar aqui o iTunes e faça a compra do álbum e estará ajudando as vítimas desfavorecidas. Compartilhe com o "Novidade Pop" e faça sua parte, o álbum já estará a venda no final de semana no site do iTunes.

0 comentários:

Postar um comentário