Fernando Garibay fala sobre o novo single de a Monster Mother:
"Judas" é produzido por RedOne e pela própria Gaga, e obviamente, é uma declaração que não posso falar muito, mas o que percebo é que retrata por vezes não escolher a opção certa", brincou ele, acrescentando: "Mas você não pode negar que a escolha não é uma parte de você ou de quem você é".
"Como "Born This Way", "Judas" terá fãs dançando. E enquanto "Born This Way" remonta ao clube faixas dos anos 90", Garibay ainda explicou que "Judas" é uma música mais tradicional da Gaga.
"Judas" é uma música dançante, definitivamente", disse ele. "Acho que Judas é tradiconalmente RedOne/Gaga. É bom porque a música retrata uma mensagem séria, e é um pouco divertida, porém séria, mas de alguma forma você acaba dançando-a. Sabe, é como uma das minhas favoritas de todos os tempos, músicas dançantes como "Billie Jean" (será que iguala o patamar do Rei do Pop? Já ouvi esse tipo de declarações antes por parte da cantora e seus produtores dizendo que BTW seria revolucionário, mas foi somente LEGAL e nada de por aí além mas boa música concerteza).
"Billie Jean", é uma história que você não pensaria em cantar, mas depois você dançando e cantando a letra, eu acho que é o santo graal da música para mim, o que é dançar". declarou Fernando Garibay. (Será isso tudo mesmo? Bom, já já na próxima segunda-feira tiraremos nossas próprias conclusões sobre a música já que será interpretada por Lady Gaga num desfile em Paris).
Por sua vez a cantora diz que "trata-se sempre de se apaixonar pelo cara errado repetidas vezes", ainda disse recentemente que a faixa "Judas" é uma música muito, muito obscura. É rad.
RedOne o compositor principal da faixa diz que "será um grande choque. Você irá se surpreender e vai querer ficar louco".
Aguardemos a faixa tão comentada e enquanto isso podem se divertir ao som de Lady Gaga "BTW"
FONTE: MTVNews
0 comentários:
Postar um comentário