Rebecca Black da entrevista ao Good Morning America e diz ter chorado ao ver as críticas de seu video clipe

A cantora Rebecca Black, de 13 anos, deu nesta sexta-feira (18) sua primeira entrevista em rede nacional para a TV americana. A artista adolescente, cujo videoclipe da música "Friday" é o mais assistido da última semana, revelou ao programa "Good morning America" que chorou após ler as críticas e as paródias que recebeu em relação ao trabalho.

Com mais de 16 milhões de acessos no YouTube nos últimos sete dias, "Friday" ganhou o apelido de "a pior música e videoclipe do mundo". A letra mostra Rebecca contando sobre ficar feliz às sextas-feiras, dia em que pode sair com os amigos. Tanto a faixa quanto o clipe foram produzidos pelo Ark Factory, um grupo de produtores de Hollywood especialista em trabalhar com adolescentes que almejam o sucesso: os vídeos são sempre amadores, com chroma key, e as vozes das artistas são alteradas com auto-tune.

Zeca Camargo jornalista da emissora Rede Globo, inclusive escreveu sobre "Friday" e Rebecca em seu blog no G1. O jornalista diz que a música é sua atual obesessão.

"Os comentários maldosos realmente me machucaram. Em segundos momentos me senti parte de um ciberbullying", disse Rebecca. "Quando eu li esses horríveis comentários pela primeira vez eu realmente chorei. Não acho que seja a pior cantora do mundo, mas não me considero a melhor", afirmou, enquanto cantou o hino dos Estados Unidos para mostrar que sabe cantar sem o uso do software musical.

Segundo Rebecca, sua mãe pagou US$ 2 mil aos produtores da Ark Factory, que deram duas opções de músicas para ela gravar. "A outra canção era sobre um romance adulto, algo que ainda não experimentei. 'Friday' é sobre sair com os amigos, se divertir. Senti a minha personalidade nesta canção".

Confira o video e dê a sua própria opinião que o "Novidade Pop" quer saber o que você acha da nova guria:


2 comentários:

Anônimo disse...

Tipo, é mesmo uma falta de respeito o que fizeram com ela, mas essa música, OH DEUS, é Muito ruim, AHSUAHSA'
O clipe então nem se comenta, mas se ela for ver, ela pode se dar bem com isso, se demite da "Ark" arranja outra gravadora, [/ se conseguir é claro' e vira a versão feminina... mais feminina ainda do Justin Bieber'
Pronto, está com a vida feita,

Anônimo disse...

Então é esta a famosa que está no TT´s a tempos. . .

Postar um comentário