Novidade Pop - Com Novo Layout e Mais Novidades!


Na madrugada do dia 19/03/2011, o Novidade Pop entra com a sua 3° versão de layout (aparência do blog). O layout foi inspirado em um antigo site da MTV, na versão de 2009, só que essa versão tá bem melhor do que da MTV, sem falar que é mais leve e mais estilosa!

E quem pensa que é só o layout que ficou diferente está completamente enganado, preparamos novas sessões, como de MATÉRIAS ESPECIAS, DOWNLOAD, poderão conhecer melhor os autores do Novidade Pop (GEFERSON QUEIROZ e EVANDRO MAIA) e entrar em CONTATO por e-mail e redes sociais. Algumas paginas não estão atualizadas ainda, mas EM BREVE estarão! 

Espero que vocês tenham gostado e qualquer sugestões, duvidas e críticas entre em contato conosco! Muito obrigado e continuem acompanhando o nosso trabalho.

3 comentários:

mili disse...

ela é MUITOOOOOOOOO mais leve.. kibom.. (e olha q iminha net é rapida..) só não gostei da intensidade ROSAAAA... a mistura de cores antiga era show... mas a agilidade melhorou muito.. ;)

Evandro Maia disse...

Obrigado pela crítica, são sempre bem vindas... A gente vai tentar melhor e inovar... Ainda estamos em construção mas terminaremos em breve...Muito breve

Anônimo disse...

Ficou massa, bem rápido mesmo.

Postar um comentário