Nicole Scherzinger pode vir a ser a nova jurada do programa X Factor dos EUA


Nicole Scherzinger pode ser cogitada por um cobiçado papel no programa X Factor dos EUA, mas ela diz preferir trabalhar com Andrew Lloyd Webber.

A ex-Pussycat Doll, que esteve no lugar de Cheryl Cole na versão britânica do programa no ano passado ao lado de Simon Cowell e Louis Walsh, que voltar as suas raízes de teatro musical com esperanças do compositor premiado poder ajudá-la.


"X Factor é maravilhoso, mas para mim Andrew Lloyd Webber é o fundamental - Foi com ele onde tudo começou, pra mim ele é uma lenda. Se há alguma maneira de eu poder ter uma relação de trabalho com André, eu me sentirei a pessoa mais honrada" disse a cantora ao Dailly Mirror.

"Eu não tenho palavras pra expressas o quanto eu o considero. Andrew mundou a cara do teatro musical. Ele é muito espirituoso em sua obra, e também como "Over The Rainbow" acrescentou a cantora.

Nicole que lançou seu single "Don't Hold Your Breath", também tem palavras gentis para dizer sobre Simon que não revelou ainda se vai ou não se juntar ao painel de jurados do X Factor dos EUA.

"Eu tenho um óptimo relacionamento com ele, temos uma explosão. Sempre que a gente sai eu me divirto bastante com ele" revelou Nicole.

Será que ela vai dispensar o papel de jurada do X Factor dos EUA para trabalhar com Andrew Webber? Só termos essa resposta mais tarde quando a equipe do programa divulgar o novo jurado (a).

0 comentários:

Postar um comentário