Ne-Yo é obrigado a fazer shows no Japão com sua equipe incompleta e ajuda na crise do Japão

Ne-Yo foi obrigado a realizar uma série de shows no Japão sem sua equipe completa de bailarinos.

Em meio a temores de novos tremores de terra e possíveis vazamentos radiativos, quatro bailarinos se recusaram a viajar com o resto da equipe do cantor de "Miss Independet" segundo informa o site TMZ.

Depois de ser recusarem a comparecer nos shows do Japão, os dançarinos foram disponibilizados de seus contratos para o resto da turnê atual, que decorre até 30 de março em Suel, na Arena Olímpica de Ginástica, na Coreia.

O cantor e compositor tem ainda duas datas de realização de shows no Japão nesta semana sendo um em Yokohama na terça feira e outro em Tóquio na quinta feira.

Um post no site oficial de Ne-Yo, anunciou que parte do valores arrecadados nos shows do cantor durante a sua estadia no Japão serão doados para o fundo de socorro para ajudar as vítimas da crise humanitária que resultou de um terremoto de 8,9 graus de magnitude.

Ne-Yo demonstra ter um coração nobre ao tomar uma atitude dessas seguindo exemplos de outras estrelas como Sandra Bullock, Britney Spears, Charlie Sheen e Lady Gaga que também têm contribuido bastante na crise do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário