Músicas de Britney Spears sem o autotune

Britney Spears sempre foi muito criticada pelo seu fazer playback em seus shows e até mesmo pelas suas músicas fazerem uso constante do autotune.

A princesa do pop quando esteve em digressão em 2009 com sua turnê do álbum "Circus" foi diretamente critica pela mídia mundial por esse feito. Mas não indo em defesa de Britney porque até somos suspeitos por falar pois o "Novidade Pop" é fã árduo de Miss Spears mas respeitando todos os outros artistas, mas fato é que exite um grande diferença entre você querer fazer um show vocal ou um show mais dançante com efeitos piro-técnicos. Tudo depende da opção do artista em causa.

Britney Spears sempre se revelou uma grande dançarina e suas performances em premiações e video clipes estão ai para provar. Ela tem preferência em fazer um show mais arrepiante em termos de dança e coreografia do que propriamente vocal e lógico que sua voz tem limitações assim como vários outros.

Se você procura assistir a um show mais emotivo e tem preferência em apreciar o vocal do artistas então esse show não é de Britney Spears; pois ela opta por um outro tipo de show, um show todo coreografado e com danças extremamente difíceis e elaboradas onde fazem o público ficar de boca aberta (como ela consegue dançar e fazer isso tudo desse jeito?).

Existem artistas com maior potencial vocal como o caso de Beyoncé, Mariah Carey entre outras. Britney é soprano lírico, e pessoas com este timbre têm a caraterística de voz doce, leve, suave e aveludado- O soprano lírico de Britney é mais sensual sem nenhum virtuosismo nos agudos, por isso combina mais com o estilo de Britney.

Mas o "Novidade Pop" trouxe dessa vez músicas de Britney Spears sem o autotune, ou seja músicas de Britney com a voz limpa e podemos comprovar que ela canta sim e tem voz sim e que voz linda galera. Mas prefiro que vocês mesmo confiram:









Para o download de todas completas em ZIP click aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por postar, adorei a voz dela principalmente em Slave, IUSA, 3, HIAM.

TTWE perfect!!!!!!!!!!

Evandro Maia disse...

Perfeito mesmo né verdade? E depois dizem que Britney não canta... Claudia senta lá

Postar um comentário