MTV Confirma performance de Britney Spears em Las Vegas

MTV acabou de postar a promoção de ingressos para a performance de Britney Spears em Las Vegas noticiado anteriormente pelo nosso blog. A equipe de Britney ainda não confirmou, mas com a MTV postando um link para pegar os ingressos gratuitos, você pode ter certeza que realmente irá acontecer a performance.

Eles estão chamando-a de Especial da Britney Spears. Fãs estão morrendo de ansiedade por uma primeira performance a partir desta época desde que ela lançou seu primeiro single de Femme Fatale em janeiro. Britney também se apresentará no programa Good Morning America 29 de março. Será gravado, não ao vivo.


BRITNEY SPEARS LAS VEGAS ESPECIAL


Estamos lançando grandes fãs de Britney Spears para fazer parte de um especial da MTV, em Las Vegas. Este show é no Palms Casino Resort, em 25 de março. Quer ingressos grátis para estar na platéia? Este é um show especial e os bilhetes são limitados. Você deve ter 21 ou mais para aderir aos bilhetes.

Para bilhetes grátis ir em www.ONSETPRODUCTIONS.com. Clique sobre a Britney Spears Logo na home page e se inscreva para as passagens gratuitas. MTV NÃO oferecerá viagens para este evento.

A MTV também tweeted os minutos atrás:

MTV: Você quer estar na platéia para um MTV @ britneyspears especial em Las Vegas? Saiba como você pode chegar a Tix GRÁTIS! http://on.mtv.com/fAJTVe

Então as especulações acabaram. Britney Spears estará em Las Vegas e performará sim


FONTE: PoorBritney

0 comentários:

Postar um comentário