A cantora Mariah Carey vai gravar uma música em seu próximo álbum com renda revertida para a caridade, chamada Save the Day. A canção terá fundos em prol dos Direitos Humanos na Líbia. As informações são do site Showbiz 411.
Ela vai seguir o exemplo de Beyoncé, Nelly Furtado e Usher, que foram convidados para realizar um show por um produtor ligado ao líder líbio Muammar Gaddafi e doaram o dinheiro que ganharam para caridade.
Segundo foi divulgado nos Estados Unidos, os espetáculos privados com estrelas da música faziam parte do extravagante estilo de vida dos filhos do líder, sustentados pelos lucros provenientes das jazidas de petróleo do país árabe. Mariah disse ter sido ingênua e ignorante sobre quem tinha contratado o show, também disse estar envergonhada por ter participado desta "confusão".
Provavelmente, ela vai por sua fundação para organizar as doações. Ela já fez algo semelhante com a arrecadação provinda da música Hero, que milhões foram investidos em caridade. O mesmo aconteceu cmo DVDs e com a música One Sweet Day, que tem a participação de Boyz II Men.
Créditos: Terra
Créditos: Terra
0 comentários:
Postar um comentário