Lady Gaga quebra contrato com a Target

Essa é uma coisa no mínimo interessante para se dizer

Algumas semanas atrás nós anunciamos que a Gaga tinha um acordo com a Target para vender a versão deluxe de “Born This Way”, Gaga mencionou que o acordo foi articulado baseado na intenção da Target de apoiar a comunidade gay.

Bem, parece que o acordo terminou, de acordo com a MetroWeekly.

Bob Witeck da Witeck-Combs Communications já sabia do término do acordo e falcou para a Metro Weekly, "Apesar da expectativa de que isso tudo estava se desenvolvendo como um acordo certo, as negociações estavam em um estado sensível de contínua discussão nas últimas 3 semanas”

Ele acrescentou: “Várias pessoas, até no início, estavam com medo do fim do acordo”

Em fevereiro, falando com a Billboard sobre o acordo, Gaga disse “Nossa relação está dependendo da reforma da companhia para apoiar a comunnidade gay e se redimir dos erros que fizer apoiando esses grupos.” Target enfrentou críticas em 2010 por doar fundos da companhia para grupos que apoiavam candidatos que se opunham à comunidade GLBT.

Sobre o anúncio de hoje, Witeck disse, “Eles querem que todos saibam. Eles decidiram que era importante que as pessoas soubessem que não há acordo”.

Que pena pela target. Esse é um dos álbuns mais esperados do ano. E parabéns para a Gaga por manter seus princípios e propósitos quanto ao que ela acredita.


0 comentários:

Postar um comentário