Kylie Minogue deseja um dueto com a princesa do Pop Britney Spears

Na estreia de sua turnê "Aphrodite: Les Folies" no Reino Unido, a cantora Kylie Minogue revelou ao jornal inglês Metro que não consegue tirar Britney Spears de sua cabeça.

A diva australia disse que está completamente viciada pelas faixas do novo álbum Femme Fatale da princesa do pop.

“Acho ela incrível”, revelou Kylie. “Eu já a conhecia pessoalmente antes e temos trabalhado com algumas das mesmas pessoas que nos ajudam a produzir nossas turnês”.

Recentemente Kylie enviou uma mensagem via Twitter para Britney aprovando suas novas músicas, com direito a um agradecimento da princesa do pop, o que pode encorajar uma colaboração futura (seria algo épico no mundo do pop).

“Eu enviei isso pelo Twitter porque há uma música na edição de luxo do CD, He About To Lose Me, que fica na minha cabeça até eu dormir”, disse Minogue. “Eu coloco pra tocar essa música no meu computador quando estou aqui (no meu camarim) e eu só queria dizer que eu fiquei animada com essa canção. Ela ficou feliz em ouvir isso!

O jeito é cruzar os dedos e torcer para Britney Spears se manifestar sobre o assunto pois Kylie Minogue já deu o primeiro passo... E você, o que acharia de um "feat" das duas divas do pop?

0 comentários:

Postar um comentário