Ke$ha tem sonhos eróticos com Lady GaGa

A cantora e compositora de 24 anos, que teve seu primeiro tiro à fama no início de 2009 depois de aparecer no single de Flo Rida "Right Round". A estrela é conhecida por seus comentários ultrajantes e sentido de vestir e já revelou que ela tem imaginação vibrante sobre outra estrela pop excêntrica, quando ela dorme.

"Oh meu deus, semana passada eu sonhei que eu era uma criança pré-escolar, fazendo com Lady Gaga! Isso me despertou ", ela disse à revista Q. "Eu tenho sonhos muito selvagem como ela é, mas que era tão vívida. Estávamos na sala de arte na pré-escola e fomos pintar juntas. Então eu me inclinei para dar-lhe um beijo. A próxima coisa que nós estamos fazendo era para fora."

Apesar de levantar-se perto e pessoal com o astro global, quando ela está dormindo, Ke$ha diz que não informará Lady Gaga dos seus sonhos estranhos em breve. A cantora diz que ela não conhece bem o suficiente e elas nunca foram apresentadas.

"Vou falar com ela sobre isso na vida real? De jeito nenhum. Eu realmente não a conheço corretamente. Mas isso não é realmente o caminho para quebrar o gelo, "Oi Lady Gaga, eu fiz com você na pré-escola no meu sonho", ela riu.

Você caro leitor já deve imaginar o que a cantora Ke$ha quiz dizer com "fazendo com você na pré-escola"... Pois bem...

0 comentários:

Postar um comentário