Ke$ha resolve cancelar seus shows temporariamente no Japão


A canotra Ke$ha resolveu cancelar temporariamente sua turnê "Get $leazy Tour" pela insegurança de vazamento de produtos radiativos no Japão, bem como sua segurança em si.

Os shows da cantora de "Blow" estavam marcados agora para março e passaria pela Nagoya, Azuma Miyako e Handai entre os dias 22 e 25 deste mês, mas as datas tiveram de ser adiadas.

"Meu coração está com o Japão agora neste momento de desastre e dificuldades. Eu realmente não acho que agora seria o momento adequado para eu realizar meu show no Japão, dado o conteúdo e o espírito do meu show, que é todo sobre exuberante, desordeiro, e selvagem. Pretendo levar a minha festa para aquela parte do mundo quando todos nós estivermos prontos para dançar. Enquanto isso eu vou fazer tudo que posso para ajudar os esforços de ajuda e eu encorajo a todos no mundo a fazer o mesmo", disse a cantora em nota oficial.

Por outro lado, a turnê de Ke$ha "Get $leazy Tour" continua em abril nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário