Gravadora de Christina Aguilera quis colocá-la contra Lady GaGa

Afirmam os produtores de Christina Aguilera em entrevista ao After LD, que o álbum que chegou às lojas é completamente diferente da proposta original que Aguilera fez e que a gravadora quis colocá-la contra Lady GaGa,

"Tudo que tinha de bom no álbum foi excluido. Se ela tivesse feito o que tinha em mente seria melhor. Eu também penso assim e acredito que se esse caminho fosse tomado, seria evitado todos os tipos de comparações ao potencial de Lady GaGa." revelou Daniel Hunt líder do grupo Ladytron. "Ela teria feito isso de forma inteligente e seria reconhecida agora. Porém, a gravadora quis colocá-la contra GaGa".

Recentemente, Tricky Stewart, outro produtor envolvido com o "Bionic", disse que o álbum foi um fracasso de vendas por conta do péssimo planejamento promocional.

O álbum de Christina Aguilera "Bionic", foi lançado pela RCA no começo do segundo semestre do ano passado, vendeu apenas 110 mil cópias em sua semana de estreia nos Estados Unidos. No Brasil, o total de vendas é desconhecido, mas o produto chegou a ser comercializado por R$9,90 um mês após ter chegado às lojas.

0 comentários:

Postar um comentário