Entrevista exclusiva de Britney Spears a rádio de Ryan Seacrest na estação 102.7 KIIS FM

Os fãs que vinham reclamando por falta de divulgação, podem ficar felizes.
Menos de um mês longe do tão aguardado lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Femme Fatale, Britney Spears visitou "On Air with Ryan Seacrest" sexta-feira para lhe dar entrevista no rádio sobre o primeiro registro que cai 29 de março.

A cantora de 29 anos, também estreou a edição final de seu segundo single, "'Till The World Ends", que ela disse Ryan "só tem uma energia boa." A música foi co-escrito pelo colega pop star Ke$ha e produzidos por Dr. Luke e Max Martin, que também dirigiu o seu primeiro hit single "Hold It Against Me".

Ouça a entrevista abaixo ou ler os destaques de citações Spears da entrevista!

— O novo álbum:

“Eu acho que esse é o meu melhor álbum até agora. Eu amo o álbum, na verdade eu estava ouvindo o CD pela primeira vez enquanto estava vindo pra cá e é definitivamente do tipo que você colocaria para malhar. É up-beat. Will.I.Am está no álbum, e eu sou uma dançarina, então é definitivamente um CD que me permite trabalhar com isso. É divertido, é um álbum muito divertido.”

— Superando seus trabalhos anteriores:

“Na verdade muitas das pessoas que eu trabalhei nesse álbum, como Max Martin, eu trabalhei com ele em vários dos meus álbum, então eu amo trabalhar com ele. Eu recebo várias músicas em geral das pessoas com quem eu já trabalhei, e só depois eu começo a experimentar, eu experimento trabalhar com pessoas como Will.I.Am. etc, então é um trabalho meio pesado.”

— Parceria com Will.i.am:

“Oh meu Deus, ele é maravilhoso. Ele é divertido, ele é engraçado, ele é um fofo e as músicas que ele faz são muito divertidas. Eu amo Black Eyed Peas então quando disseram que eu ia trabalhar com ele eu fiquei ‘OMG, eu mal posso esperar. Eu tenho uma música com o cara que eu amo!’”

— Colaboração com outros artistas no álbum:

“Tem uma garota chamada Sabi que eu estou trabalhando, e ela é ótima, eu estava querendo trabalhar com ela faz algum tempo.”

— A canção favorita do álbum:

“Till The World Ends é divertida. Eu gostei. Tem simplesmente uma boa energia.”

— Performance ‘Good Morning America’:

“Vou me apresentar com três músicas.”

— Sua nova mansão:

“É divertido, muito divertido.”

— O físico de Jason Trawick:

“Ele definitivamente é malhado. Ele entrou de vez ‘na onda’ do saudável.”

— O que Britney e Jason fazem juntos:

“Nós somos muito normais. Nós gostamos de assistir filmes, malhamos muito, fazemos caminhadas.”

— Sua rotina de malhação:

“Eu acabei de voltar da academia, estou suada. [risos] Eu tenho um treinador. Eu faço esteira por 30 minutos e nós fazemos muitos exercícios que ajudam na circulação e corrida. Ele me vence. Você paga para odiar o seu treinador, é tão estranho.”

— No que ela procura para uma canção de sucesso:

“Eu sou uma pessoa que vai pela ‘vibe’, eu amo músicas de ‘bom humor’ e se me deixa de bom humor, serve pra mim.”

— Sobre uma turnê:

“Sim, eu estarei em turnê.” Seu empresário Larry Rudolph acrescenta que será no ‘começo do verão’ (Nos Estados Unidos).

Ainda não ficou claro se a turnê de Britney será levada para outros países, como o Brasil, mas inicialmente será apenas nos Estados Unidos. Ao longo deste mês os empresários irão revelar mais detalhes sobre o show!

Para download da entrevista click nos link's:

1.º Entrevista Primeira Parte

2.º Entrevista Segunda Parte

3.º Entrevista Terceira Parte

0 comentários:

Postar um comentário