Entrevista de Avril Lavigne para o "Today Acess"

Avril Lavigne foi entrevistada por Simon Morykin, no programa de rádio Today Access, estação 102.6 e fez algumas revelações sobre seu mais recente trabalho fonográfico "Goodbye Lullaby".

"Toda noite eu me encontro sentado com algumas das mulheres mais gostosas do mundo".

Dessa vez não teve excessão: Avril Lavigne!

A roqueira mais gostosa conversou comigo sobre Doritos, atitude britânica e sobre ser a 'uma grande sensação'.

Você perdeu? Confira aqui com o "Novidade Pop a entrevista completa:

Simon: E ai, como você é linda!

Avril: (risos) Eu estou bem, como você está?

Simon: Eu estou ótimo! E o seu Doritos?

Avril: (risos) Eu adoro Doritos!

Simon: Eu vi que você estava comendo outro dia, não estava?

Avril: Sim, eu estava, no Japão.

Simon: (risos) Você gosta de vir ao Reino Unido?

Avril: Eu adoro o Reino Unido! Eu adoro Londres, é tão lindo aqui, eu gosto de visitar todos os lugares. É um lugar muito legal, eu sempre gostei de ficar aqui, os fãs são incríveis...

Simon: Você tem algum tipo de inspiração pra músicas quando vem aqui?

Avril: Sim, a energia daqui é demais! E é muito inspirador, eu adoro fazer shows aqui, é bem diferente.

Simon: Você encontra o seu público aqui, sempre, os fãs cantam junto e ficam loucos.

Avril: Os fãs aqui são bem fodas! Eles esperam do lado de fora do hotel, eles querem autógrafos e fotos assim que me veem, o sotaque britânico é muito fofo, eu adoro! O público daqui é ótimo.

Simon: Avril, você pode fazer o sotaque britânico pra gente?

(Avril imitando o sotaque) - Oi, meu nome é Avril Lavigne, eu estou em Londres e eu estou falando agora com sotaque britânico.

Simon: Ficou muito bom! Impressionante!

Avril: Obrigada.

Simon: Deixa eu falar, eu estava no bar no Domingo com a minha outra metade (namorada), a gente estava jantando, comemorando o dia dos namorados porque eu não a vi ontem e eu estava conversando sobre os trabalhos durante a semana e da entrevista com você e do nada começa a tocar no bar 'I'm With You'.

Avril: Isso é assustador!

Simon: Do nada, enquanto conversávamos!

Avril: Isso é legal!

Simon: What The Hell, nós adoramos! E tem tocado com prioridade aqui!

Avril: Obrigada!

Simon: Tem tocado bastante nas rádios...

Avril: Sim! O clipe veio em 3D também.

Simon: Isso pode ser perigoso... Então como é, você está no estúdio fazendo uma música e do nada, pensa em alguma coisa e inclui na música?

Avril: É as vezes eu posso estar saindo do estúdio e surgir uma ideia aleatória e gravar, foi assim que aconteceu com Girlfriend. Eu estava no piano tarde da noite, escrevendo a música com Luke na época, Dr. Luke. E eu estava na porta quando veio a ideia: 'Ei, coloca assim com uma batida rápida!' Ele fez, ai comecei com 'Hey, I don't like your girlfriend...' Foi tão do nada, e ele fez a batida, nós terminamos o refrão em tipo, 2 minutos, e gravamos bem rápido e se tornou um grande sucesso. As vezes acontecem de forma aleatória. Eu acho que as melhores músicas são feitas bem rápido.

Simon: Sim, você é bem espontânea, isso já te trouxe problemas?

Avril: Não, eu soi bem comportada. Eu gosto de me divertir, sabe? Viajar pra Las Vegas, fazer umas tatuagens aqui e ali, mas eu sou bem comportada.
O "Novidade Pop" te trás as maiores novidades e traduções de todas as entrevistas da atualidade... Fique de olho

Confira a o áudio da entrevista clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário