Entrevista de Avril Lavigne ao Access Hollywood (Legendado)

A cantora que esteve fora da mídia por um bom tempo preparando seu mais novo álbum "Goodbye Lullaby" por mais de dois anos, deu uma entrevista exclusiva ao Access Hollywood sobre seu novo trabalho discográfico.

"Este é um álbum bem despojado e muito emocional, é mais profundo. Exitem músicas neles com muito violão e piano diferente de meus trabalhos passados que eram mais agressivos" declarou a cantora.

"Este álbum foi um desafio pra mim, apenas disse a mim mesma para não me conter com as composições; e a última música do álbum Goodbye é a música mais emocionante que eu já escrevi alguma vez, pois a composição e produção dela são minhas. É uma canção difícil de se cantar para mim quando estou a beira de lagrimar, a minha voz fica trémula e não sei se consigo cantá-la ao vivo algum dia, é uma música muito real na minha vida" desabafou a cantora Avril Lavigne

Confira a entrevista num video legendado clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário