Entrevista da V traduzida de Britney Spears

Britney Spears, a garota mais doce que já saiu de McComb, Mississippi, tem mais uma vez a missão de nos fazer dançar. Nessa primavera a melhor popstar de nossa geração retorna com Femme Fatale, um pacote de hits destinados para momentos legais, tarde da noite, e clubs. Recheado com letras sexuais em contraste com uma batida européia agressiva, o primeiro single do álbum “Hold It Against Me” alcançou o #1 em 10 países com horas de lançado. Os fãs, pelo que parece, vem esperando. Aos 29 anos, Spears conquistou um nível de fama e notoriedade que deve não será difícil de manter, mesmo que ela fique apenas dormindo. Femme Fatale trás Britney no controle de sua imagem e som, construída em uma base segura de uma década de bom pop. Se nos amamos Spears (e nós sem dúvida amamos), é por que ela é nos lembra constantemente da diversão e liberdade que nós gostamos, uma certeza que dias ensolarodos virão. Ela representa momentos bons cravados em pedra. Nós nem queremos que ela mude. Ela é perfeita do jeito que é.

Quando criança, como você imaginava a fama?

Eu não acho que pensei sobre “fama” quando era criança. Eu sabia que queria me apresentar e estar no palco mas eu acho que nunca pensei sobre fama ou o que ser famosa me traria.

Você acha que estava destinada a se tornar uma estrela?

Se não estava, Deus deve ter um senso de humor estranho.

Você segue astrologia?

um pouco. Eu gosto de acreditar que tem tem um pouco de mágica no mundo, mas também acredito que escolhemos nosso caminho.

Quando você se tocou pela primeira vez que era famosa?

Eu sou famosa?

Defina uma femme fatale.

Uma mulher que é sexy e forte, perigosa e misterosa, calma mas confiante.

Se seu álbum Circus representou um retorno, o que o Femme Fatale representa?

Eu acho que ele fala por si mesmo. Eu trabalhei duro nele e passei quase dois anos gravando. Eu acho que é o melhor que ja fiz. Não há nada pra dizer. Eu deixarei a música falar por mim.

Qual direção você está tomando na sonoridade?

Eu quis fazer um álbum dance audacioso onde cada música te faz querer se levantar e mover o corpo de uma forma diferente. É isso que quero que quem ouvir faça. Esse álbum é para os clubes, ou algo que você escuta antes de sair. É definitivamente meu som mais audacioso e maduro.

Você consideraria esse álbum uma revolução ou evolução?

Um pouco dos dois. Existem músicas nele que não parecem com nada por aí e são revolucionárias, mas eu também acredito que ele expressa onde estou hoje como mulher e uma evolução do que eu sou.

Qual sua música preferida dele e por qual razão?

Eu amo “On the Rocks” pois soa tão diferente de tudo que já escutei. É bem legal e única.

Ultimamente parece que todos colaboram com todos, mas você sempre se manteve bem seletiva. Você faria uma colaboração de novo? Com quem?

Vocês terão que aguardar para ver…

Você tem uma bom conhecimento. Como você descobre novos artistas, colaboradores e gêneros musicais?

Eu gosto de músicas que te fazem se mover e conectar com sua alma. Eu gosto de me sentir inspirada enquanto escuto uma nova música. Eu sempre tenho novas músicas sendo mandadas para mim por novos artistas e produtores de todo o mundo, o que é ótimo. A partir daí eu apenas sigo minha intuição.

O que você tem escutado em seu iPod ultimamente?

Eu amo The Black Eyed Peas. Eles sempre me deixam pra cima. Eu escuto bastante. Eu amo “WooHoo” da Christina [Aguilera] e “Paper Planes” da M.I.A. Eu não consigo parar de escutar “We No Speak Americano” da Yolanda Be Cool & DCup.

Todos lhe conhecem como Britney, a pop star. Quais são alguns de seus talentos e interesses que poderiam deixar as pessoas surpresas?

Eu amo cozinhar, especilamente pra meus meninos. Eu também faço uma receita que minha mãe passou que eu amo. Faço o tempo todo para os garotos.

Apesar dos pontos altos e baixos de seu passado, você sempre chega ao topo. Qual o segredo de seu sucesso?

Eu aprendi a sempre ser verdadeira comigo mesma e nunca deixar o que as pessoas falam de mim me mudar. É uma lição realmente importante que levou um tempo para que eu aprendesse.

O que te deixa feliz?

Meus filhos.

O que te deixa triste?

Quando as pessoas são cruéis com os outros.

Cada passo seu é divulgado na mídia. Quais seus truques para que isso não te afete?

Eu estou acostumada com isso tudo. Eu tento bloquear e não prestar atenção em nada que eles escrevem sobre mim nas revistas ou na internet. Eu ja me resolvi com isso.

No passado você dava a seus fãs grande acesso a seu mundo, muito mais que agora. Você acha que se tornou mais reservada?

Um pouco. Eu acho que é mais fácil deixar que as pessoas invadam quando você é jovem, mas quando me tornei mãe eu quis mais privacidade pra mim e pra eles. Uma vida diferente da minha.

O que te motiva a continuar fazendo o que faz?

Eu amo fazer música para meus fãs, eu amo me apresentar pros meus fãs, e mais importante, eu amo meus fãs. Eu sou muito sortuda por ter eles do meu lado. Eles me movem.

Se você desistisse de tudo amanhã, o que faria no lugar? O que você sentiria mais e menos falta?

Eu seria uma mãe em tempo integral o que seria legal. Eu sentiria falta de meus fãs e tudo que amo, mas definitivamente eu não sentiria falta de ter fotos minhas em todos os lugares que vou. Eu não sentiria falta de ter que tomar banho nas arenas que faço show também. É nojento!

O que você gostaria que as pessoas soubessem de você hoje?

Que a bitch está de volta e melhor que nunca! [Risos]

Onde você se vê daqui a 10 anos?

Bem aqui!

O que você acha que será sua herança pro mundo?

Dois garotos incríveis e muitas músicas que espero que traga felicidade para as pessoas.


Sabe o que o Novidade Pop achou da entrevista ???? Britney Spears é simplesmente perfeita e aprende com os seus erros, como nos "seres humanos", dignos de nossa atenção... simplesmente amei, a humildade de Britney, são poucos os artista que são como ela.... E VOCÊ O QUE ACHOU?

Concerteza! Eu sou um fã de Miss Spears!!! Ela concerteza aparenta ser uma mulher mais madura do que nunca, simplesmente estável e consciente de sua carreira. Ela é um exemplo de humildade quando diz "que sua música falará por si" ou seja, fez uma declaração com classe sem apelar ou criar expectativa pra que sua música seje tão aguardada, foi simples e objetiva, sendo que a melhor parte foi "A Bitch está devolta e melhor do que nunca"... (Evandro Maia)


Ahhhhh... sem esquecer da nova preview que saiu de uma nova música da Britney, confira:

Seal It With A Kiss Snippet by drluke

0 comentários:

Postar um comentário