Entrevista de Britney para a Out Magazine traduzida.

À dias atrás o "Novidade Pop" trouxe a informação que haveria uma entrevista exclusiva de Britney Spears para a revista "OUT" com fotos inéditas onde a revista publicaria duas versões, em que uma estaria Madonna na capa e outra que vemos acima da Princesa do Pop. Confira a matéria completa da revista:

Existem poucas coisas que nossa cultura gosta mais do que colocar uma popstar lá em cima apenas para depois come-la viva num álbum ou dois. Ninguém sabe disso melhor do que Britney Spears.

Sempre desde que ela surgiu na cena com seu uniforme católico em 1999, Spears vem sendo a garota alvo sempre que o mundo está a procura de alguém para criticar. Primeiro era “sua música não tem substância” ou “ela faz playback” e então vieram os tempos difíceis. Mas nós temos uma confissão a fazer: Nós amamos Britney.

Nós a amamos por que ela nos dá o tipo de música que precisamos para se exercitar e para nossas noites loucas, e por que ela nunca tentou tocar uma guitarra ou tentou fazer um álbum country. Nós a amamos pois ela é uma sobrevivente, e apesar toda a porcaria que é dita sobre ela, ela ainda é capaz de chegar ao topo das paradas sempre que lança um álbum. Nós a amamos pois ela tem um “BS Alert” em seu site para acabar com os quase que diários rumores sobre gravidez, casamento, ou pedidos de ser congelada algum dia. Nós a amamos pois nem em dias de Super Bowl, os machões fãs de testosterona conseguiram tirar ela dos trending topics do twitter. Nós a amamos por que ela ama Frabbucino de morango e cheese grit. Nós a amamos porque em 2010 ela conseguiu mais dinheiro que Lady Gaga, apesar que seu último álbum Circus já tinha sido terminado um ano antes. Nós amamos por que apesar todas as cobras e fogos de artíficio e macacão de couro vermelho, ela ainda parece ser alguém que nós podemos comentar sobre garotos. Nós a amamos pois ela nos mantem dançando, e achando coisas, e enquanto os outros colegas do Mickey Mouse Club ou se acabaram, ou se acham demais, ou falharam em nos manter interessados, Britney ainda nos mantem querendo mais.

Nas vésperas do lançamento deu sétimo álbum, Femme Fatale, nós perguntamos a Britney algumas questões que vão de algumas curiosidades a algo mais íntimo da pessoa que o mundo constantemente acha que já sabe tudo.


Onde foi a primeira vez que escutou uma música sua no rádio?

Eu estava em New Orleans, e tão empolgada. É uma sensação muito boa quando você se escuta no rádio. Eu ainda sinto a mesma coisa quando me escuto hoje em dia.

Como você gastou seu primeiro pagamento?

Em uma brilhante Mercedes branca conversível.

Quando foi a primeira vez que você viu uma drag queen vestida de Britney Spears?

Em New Orleans cantando “Slave”. Eu quase morri!

Quando você estava começando, em qual carreira você queria moldar a sua?

Madonna. Sem dúvidas. Ela é uma grande artista. Além de Madonna, eu também admiro a carreira de Sarah Jessica Parker e sua coleção de sapatos.

Tem alguma música que você gostaria de não ter gravado ou que você não gosta?

Não. Todas as minhas músicas são potenciais.

Como Femme Fatale se difere de seus outros álbuns?

Eu acho que é o meu trabalho mais agitado e maduro até então.

Quais colaborações se destacam no Femme Fatale?

Eu trabalhei com Will.I.Am, eu sou uma grande fã do Black Eyed Peas e sempre quis trabalhar com ele. Eu também trabalhei com uma nova artista de LA, Sabi. Ela faz rap em uma música que amo chamada (Drop Dead) Beautiful.

Assumindo que reencarnação existe, em uma vida anterior você era…

Audrey Hepburn, pois ela era uma ditadora de tendências.

Em uma próxima vida você gostaria de ser…

Um pássaro, então poderia voar.

Minha visão de inferno é…

Viver de dieta.

Minha visão do paraíso é…

Uma viagem com meus filhos

Se você não se tornasse uma superstar, qual carreira você escolheria?

Quando eu tinha sete anos na escola era o dia das profissões e eu lembro que queria ser uma produtora de eventos. Eu sempre soube que estaria nesse meio de alguma forma. Eu acho que esse caminho foi bem melhor.

Que álbum você considera um transformador de vidas?

O Left of the Middle da Natalia Imbriglia.


Qual princesa da Disney você se identifica mais e por que?

Depende do dia…

Qual o melhor conselho que você já recebeu e de quem foi?

Minha mãe uma vez me disse que quando você tiver um dia ruim, coma sorteve. Esse é o melhor conselho

Qual o pior conselho que um executivo da gravadora já te deu?

Alguém uma vez me disse que o vídeo de “Baby One More Time” devieria ser uma luta de uma super heroina contra um robô gigante.

Qual o último pesadelo que você teve?

Que alguém estava me perseguindo.

Como você reagiria se um de seus meninos fosse gay?

Eu amo meus garotos de qualquer forma.

Você escuta música de suas contemporâneas?

Sim. Eu gosto de Gaga e Rihanna. S&M é incrível.

Qual música dos últimos 10 anos você gostaria de ter gravado?

“Love The Way You Lie” do Eminem e Rihanna.

Qual sua forma ideal de passar o domingo?

Brincando com meus meninos, tomando frozen yogurt, malhando, e tirando um cochilo.


Qual o rumor que mais te machuca?

Que eu morri em um acidente de carro.

Qual mulher (viva ou morta) poderia te fazer pensar duas vezes sobre sua sexualidade?

Eu só tenho olhos para os homens.

Qual sua Golden Girl favorita?

Betty White, pois ela é tão doce e inocente.

Você tem alguma fobia?

De avião, pois eu não estou no controle.

A melhor parte de ser famosa é..

Ser capaz de tocar as pessoas e fazê-las feliz, espero.

A pior parte de ser famosa é…

Perder sua privacidade.

Como é fazer 30 anos no fim do ano?

Eu estou empolgada para sair dos meus 20 anos.

O que você acha de cirurgias plásticas?

Quando for a hora de levantar as coisas, eu com certeza irei considerar isso.

A primeira vez que aprendi sobre sexo foi…

Quando tinha 12 anos. De minha mãe. E fiquei confusa e enojada…

Beijar Madonna foi

Legal

Você já se casou duas vezes - uma vez por 55 horas. O que você acha do casamento gay?

Acho que todos deveriam ser tratados igualmente.

Lady Gaga é…

Única.

Christina Aguilera é…

Realmente talentosa.

Britney Spears é…

EU!

0 comentários:

Postar um comentário