Documentário de Justin Bieber "Never Say Never" ultrapassa a marca de "This Is It" de Michael Jackson

Justin Bieber já se declarou um grande fã do rei do Pop Michael Jackson (quem não é né?) e sempre desejou ter uma carreira artística igual a do eterno rei do pop. Agora acho que Justin Bieber pode festejar pois seus sonhos acabam de se tornar realidade, pelos menos no mundo do cinema.

Menos de uma ano depois do documentário póstumo de Michael Jackson ter se tornado o mais visto na história dos Estados Unidos, "Never Say Never" derruba "This Is It" do rei e assume o topo da lista.

De acordo com o The Hollywood Reporter, em apenas seis semanas, o documentário do astro teen "Never Say Never" já arrecadou nada menos que US$ 72 milhões e 200 mil dólares em bilheteria nos EUA - cem mil a mais que o registro da última turnê de Michael.

A produção de Justin Bieber soube trabalhar encima do documentário fazendo um versão estendida com 40 minutos adicionais em território americano e canadense o que ajudou bastante no documentário ter conquistado essa marca.

Mas já o velho ditado dizia "um rei pode perder o trono, mas jamais perde a majestade. E Michael Jackson embora tenha perdido o trono de melhor bilheteria nos EUA mas ao redor do mundo ele continua na frente de Bieber, pois "This Is It" arrecadou 261 milhões de dólares ao passo que "Never Say Never" chegou somente a 100 milhões de dóares.


ATUALIZAÇÃO
Estou muito feliz pelo sucesso de Never Say Never, obrigado a todos por transformarem essa obra no maior filme concerto do mundo! Mas MJ ainda é o maior, não tem como. Ele é o rei do pop, longa vida ao rei!", escreveu Justin Bieber em seu Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário