DJs falam sobre a produção do grande hit de Britney Spears "Hold It Against Me"

Parece que a Princesa do Pop não sai de cena e veio contudo, como ela mesmo se descreveu "A Btitch está devolta melhor do que nunca".

A pedidos da MTV News, dois famosos DJs fizeram breves “reviews” sobre a produção do primeiro single do álbum Femme Fatale, Hold It Against Me.

“Quanto mais o “underground” virar “mainstream”, mais ele irá mudar”, explica Skrillex, sobre o trabalho de Dr. Luke e Max Martin com Spears. “Eu acredito que inspirará as pessoas a fazer algo obviamente diferente.”

“Eu acho que a canção está perfeita”,
adiciona ele. “Serei honesto, adoro o Martin. Ele é um gênio absoluto! E o Luke também está nessa, certo? Eles são a equipe dos sonhos. Eu amei a canção.”

O superprodutor David Guetta também quis falar um pouco sobre Hold It Against Me. “Minha parte favorita da canção é o breakdown de “dubstep”. Eu achei ótimo”, disse Guetta, que inicialmente estava cotado para o álbum. “O ritmo é simples, ok, há um enorme coro, ok, mas depois eles chegam com aquele dubstep arrazador, que dá uma abordagem completamente diferente à canção. Eu amo isso, é incrível! É uma grande canção.”

Concerteza é uma grande canção sim. Quem nunca tentou dançar ao "breakdown"? Grande inovação Miss Spears... Arrazou

FONTE: BritneyNow

0 comentários:

Postar um comentário