Britney, Beyoncé e Gaga em parceria com a presidência dos E.U.A na luta contra causas humanitárias

Depois da coreografia viral de Single Ladies, Beyoncé foi convidada pela Primeira Dama dos EUA, Michele Obama, a realizar uma coreografia para a campanha contra a obesidade infantil no país, Let’s Move! Flash Workout.

Estou animada em fazer parte desse esforço que visa corrigir uma crise na saúde pública“. Beyoncé afirmou em comunicado.”A Primeira Dama Michelle Obama merece crédito por abordar esta questão diretamente, e eu aplaudo o NAB Fundação de Educação para tentar fazer uma diferença positiva nas vidas de nossos alunos.”

Para realizar tal feito, Beyoncé re-escreveu e regravou a canção Get Me Bodied especialmente para o vídeo da campanha. A regravação, intitulada Move Your Body, será distribuida para as escolas de todo o país e fará parte da nova rotina educativa/desportiva através da coreografia elaborada pela própria, que mistura um pouco de lambada e salsa no ritmo da canção. Confira um pequeno vídeo liberado recentemente por um dos grupos responsáveis pela distribuição da coreografia pelas escolas do país:




Outras cantoras envolvidas em projectos com a presidência são Britney Spears e Lady Gaga.

Britney Spears está apoiando a campanha “antibullying” lançado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle Obama, no Facebook.

“O antibullying é algo que está muito perto do meu coração. Estou honrada pelo presidente Obama e pela primeira-dama me convidarem para essa campanha”, disse Britney, que está promovendo a tag “#StopBullyingNow” no Twitter.

O Bullying é definido como um ato de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo incapaz de se defender. Para visualizar o video da campanha em que Britney está lutando pela causa click aqui.

Lady Gaga por sua vez já falou e criticou em diversas ocasiões o bullying, tanto em seu trabalho, quanto em conversas com a imprensa. Na última quinta, 24, em uma entrevista ao The Gayle King Show, Gaga revelou que vai usar o sucesso do single "Born This Way" para ajudar a combater o problema. A cantora explicou que, além do clip que sai na segunda feira, também fará um segundo filme, com uma versão diferente da música, em um tentativa de ajudar a causa:

"Eu tenho ficado tão empolgada com a reação deles, vendo os fãs tão empolgados durante o show toda vez que toco "Born This Way" - foram só duas vezes, tem sido realmente incrível. E fiz dois videoclip's, na verdade, para a faixa. Tem um que sai na segunda (já foi lançado), mas estou fazendo um outro vídeo, com uma versão simplificada da música, que será lançado no iTunes e também como arquivo de áudio. A minha parte do dinheiro que for levantado vendendo a faixa será revertido para uma organização antibullying". Declarou a cantora.


É o mundo se unindo para um futuro melhor... Sigamos o exemplo das Divas do Pop e façamos nós também a nossa parte "Um mundo unido, um mundo melhor", o "Novidade Pop" deixa a dica.


FONTE: Sites oficiais das cantoras no Brasil

0 comentários:

Postar um comentário