Chris Brown foi convidado a participar novamente ao programa Good Morning America

Parece que o arrependimento de Chris Brown e seu pedido de desculpas perante a imprensa toda por ter quebrado uma janela do camarim da emissora ABC do programa Good Morning Amererica, teve uma repercussão boa lhe dando um segundo convite para participar do programa:

"Sempre que temos um convidado no programa, avisamos com antecedência o assunto e os tópicos que serão discutidos. Fiquei chocada com a reação dele já que sempre tivemos uma boa relação. Vou reiterar o convite e adoraríamos tê-lo de volta ao programa. Espero que ele considere a proposta" disse Robin Roberts a apresentadora do programa.

Chris Brown nas últimas semanas tem sido alvo da mídia mundial, hora por seu talento, hora por seus supostos escândalos.

Chris que já esteve com suas partes íntimas divulgadas na internet, tem sido questionado constantemente sobre a agressão a sua ex-namorado Rihanna, e atualmente foi pego por um paparazzo em uma boate dançando de forma excitante e sem camisa, deve ainda assim estrear no topo da Hot 200 da Billboard com seu novo álbum "F.A.M.E" segundo as previsões do site.

A verdade é uma, quanto mais ele parece aprontar, mais ele sobe um degrau, será isso um glope de marketing pra estar em evidência? Ou será apenas frustações pela constante perseguição sobre sua ex-namorada?

0 comentários:

Postar um comentário