Chris Brown divulga seu novo video clipe "Beautiful People"

Chris Brown disponibilizou seu novo video clipe "Beautiful People" retirado do seu quarto álbum "F.A.M.E". A faixa é uma parceria com DJ italiano Benny Benasse, tem uma batida perfeita pra pistas de dança e seguramente vai bombar nas paradas do mundo todo.

O clipe mostra um lado meio muleque de Chris Brown que adora se divertir com amigos, a música é divinamente dançante, se você é do tipo que adora uma balada dance ao estilo Hi-Hop com batidas viciantes e um refrão bem pegajoso então o conselho é um "DANCE COM CHRIS BROWN".

O "Novidade Pop" trás o clipe para você curtir e dançar as batidas de "Beautiful People". Confira:

Para download da música click aqui

3 comentários:

Geferson disse...

O clipe é bem tosco, estilo os da Heidi Montag.. kkkkk

mas a música é OTIMA!

Evandro Maia disse...

Eu disse que vc iria gostar da música e não do clipe... Mas o clipe está assim pk tem um conteudo, o video mostra coisas reais do que ele faz com seus amigos quando vai pra balada... Achei interessante

Anônimo disse...

esse filha da mãe é um bom produtor musical (Rihanna eternamente grata com Good Girl Gone Bad...) até ela ja ta perdoando ele... ele ta precisando de um verdadeiro PUSH! no ultimo grammy o album dele erA EBMMM melhor q o album do Usher.. q levou o prêmio (mas concordo o clip ta podre)
Ass: Anderson

Postar um comentário