Chris Brown age com violência e agressividade no programa Good Morning America

Hoje pela manhã em Nova York o cantor Chris Brown foi convidado a participar do programa Good Morning America.

O cantor foi questionado sobre alguns assuntos envolvendo o nome de Rihanna, Chris tentou desvia-se do assunto e somente focar o assunto de "F.A.M.E" seu novo álbum.

O que deixou Nova York admirada e o mundo chocado é que segundo fontes do site TMZ, afirmam que o cantor teve um ataque de nervosos nos bastidores do programa quebrando uma das janelas do local e tirar a camisa de tanta agressividade.


O site ainda informa que Brown gritava com toda a equipe dos bastidores do programa e ao que tudo indica ele se enfureceu por perguntas constantes de sua ex-namorada Rihanna na qual teve preso e chegou a ser julgado em tribunal por agressão a mesma.

Óbvio que a atitude de Chris não foi das mais elegantes e mais classudas, mas é realmente frustrante para qualquer um que quer colocar uma pedra no passado e tenta levar sua vida em diante e a mídia insiste em perseguir o astro com a mesma história que já faz mais de 1 ano.

A mídia tanto levanta um astro para o auge da carreira como o derruba para o mais profundo do abismo.

ATUALIZAÇÃO

O fato foi comentado por Brown no Twitter:

"estou tão cansado das pessoas falarem no passado". O tweet foi deletado minutos depois e substituído por outro. "Fãs, este álbum é para vocês e somente vocês. Estou cansado dos outros. Honestamente. Amo o Team Breezy", escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário