Cantores deixam mensagem no Twitter em apoio ao Japão.

Após o terremoto avassalador que atingiu o Japão na semana passada, artistas do mundo inteiro mandaram energias positivas para as pessoas que sofreram deste desastre natural. Veja abaixo o que cada um dos cantores escreveram sobre o desastre no Twitter.

Taylor Swift: “Estou mandando meus pensamentos, orações e amor às pessoas no Japão que estão sofrendo”. 

Katy Perry: “Minhas orações vão para aqueles que foram afetados pela catástrofe no Japão”.


Justin Bieber: “O Japão é um dos meus lugares favoritos na Terra. É uma cultura incrível e as pessoas são ótimas. Minhas orações vão para elas. Todos nós precisamos de ajuda”.

will.i.am: “Estou preocupado, não consigo falar com meus amigos no Japão. Não consigo nem dormir"

Slash: “Meus pensamentos e orações vão para as pessoas no Japão que foram afetadas pelo terremoto, maremotos e tremores. Espero que o pior já tenha passado.

Selena Gomez: “Uau, eu nem sei o que dizer, Japão. Eu estive aí e todos foram maravilhosos comigo. Envio todo o meu amor, orações e apoio”.

Joe Jonas: “#prayforjapan Tão triste”.

Hayley Williams, vocalista do Paramore: “Meus pensamentos vão para todos no Japão. Eles precisam muito da nossa ajuda e suporte neste momento. Vamos fazer a nossa parte”.

Infelizmente muitas pessoas morreram no Japão, e muitas pessoas estão sem comida e agua. Pessoas estão desesperadas procurando por seus parentes queridos desaparecidos... Quero deixar todo o apoio e todo o pensamento para o Japão que terá um NOVO começo de NOVO. E quem quiser ajudar, clique aqui e saiba mais detalhes.  
 

2 comentários:

Dellanno disse...

É camarada todos temos que rezar muito pelos nossos irmãos. Só Deus sabe o sofrimento que ele estão passando, os que se foram e os que ficaram. Que Deus ilumine a todos.

Evandro Maia disse...

É verdade. Essa é a hora de deixarmos as diferenças de lado e darmos as mãos e ajudar a quem precisa. Senão podemos ajudar pela distância ou condição financeira, ajudemos em oraçãos mandando energias positivas...

Postar um comentário