Cantora Avril Lavigne resolve falar das desavenças com sua gravadora RCA

Avril Lavigne afirma que se sentiu magoada pela reação de sua gravadora quando lhes apresentou seu novo material. A artista de 26 anos lança seu quarto álbum de estúdio, "Goodbye Lullaby", nesta semana, mas revela que sua gravadora RCA esteve determinantemente descontente com a direção que ela deu às suas últimas músicas.

"É realmente doloroso pra mim", diz Lavigne. "Eu coloquei muito neste disco, mas a gravadora foi fria comigo. O que realmente aconteceu é que eu quis ir em uma direção diferente, na qual não estavam de acordo comigo", disse a cantora à News of the World nesta semana.

"Eu venho fazendo isso há dez anos e escrevo minhas próprias músicas e todas essas novas pessoas queriam me dizer o que fazer e eu estava determinada: NÃO, NÃO e NÃO! Este é meu quarto disco e eu tenho 26 anos, e por isso era a hora sim de eu fazer algo um pouco diferente. Eu amo esse disco e eu estou extremamente orgulhosa de tê-lo feito".

Estas foram as palavras da determinada Avril que se encontra atualmente promovendo o seu álbum. Sem dúvidas ela é uma mulher determinada... É isso aí Avril...


FONTE: Newsoftheword

0 comentários:

Postar um comentário