Britney Spears perto de reconquistar o controle de suas finanças

Briteny Spears passou uma série de problemas pessoais em sua vida a alguns aninhos atrás e uma delas até hoje se encontra pendente "o pai dela ter controle de suas finanças". Mas parece que isso está perto de acaabr.

Segundo DailyMail que declarou que uma fonte lhes disse que Britney Spears contratou um professor de gestão de finanças para ajudá-la a aprender o básico de finanças para que ela possa retomar o controle de sua vida financeira.

Ela contratou um professor da Anderson School of Management da Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

"Britney está se movendo no sentido de obter o controle de sua vida," diz a fonte.

Ela quer ganhar o controle de suas finanças. O tutor a ajudará com habilidades básicas - como o equilíbrio das contas do pessoal e gestão do tempo. Ela quer aprender algumas técnicas básicas de gestão de dinheiro para executar o seu controle pessoal e gerir melhor o seu orçamento.

Britney já tem dados provas mais do que suficientes que está mais madura, mulher, destemida e cada dia mais responsável então o "Novidade Pop" concorda em ela voltar a assumir o controle de suas finanças, afinal uma estrela viver de mesada como ela vive não dá né verdade? Se bem que a mesada deve ser uma pipa de grana rsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Você consegue Queen B!!!

mili disse...

\0/ Go B!

Postar um comentário