Britney Spears e Enrique Iglesias se juntarão para uma turnê

Nestes últimos dias com o lançamento de Femme Fatale já realizado em alguns países da Europa e prestes a estrear no resto do mundo oficialmente dia 29, surgem rumores de uma futura turnê da princesa do pop.

Segundo a agência Tourdesign Creative, Britney Spears e Enrique Iglesias vão dividir o palco numa turnê que vai cruzar os Estados Unidos no próximo verão.

No site da empresa há um poster (foto abaixo) e um anúncio em áudio de 60 segundos, que comprova a informação.


No poster, temos a informação de um show em 5 de agosto de 2011, com a participação de um convidado especial surpresa. Não sabemos se essa será a data de estreia da turnê.

A equipe da cantora deverá oficializar a informação em breve, talvez até mesmo durante o Good Morning America como ela fez em 2008. Mas o anúncio deixa claro que eles vão dividir o palco por igual, e não que Enrique irá abrir os shows de Spears.

O primeiro show que Britney Spears gravou no boate no Palms Casino em Las Vegas, será exibido pela MTV como haviamos dito aqui e já nos foi revelado o nome do documentário:

"I Am the Femme" será o nome do documentário onde mostrará os bastidores da gravação do álbum Femme Fatale, mostrará a preparação para o show que aconteceu em Las Vegas e provavelmente será divulgado o novo video clipe "Till The World Ends". O especial de Britney Spears terá a duração de aproximadamente de 30 a 40 minutos no dia 3 de abril as 20 horas (hora local) pela MTV americana.

Pra você que acompanhou o show de Britney ontém aqui junto com o "Novidade Pop", sabe que ouve um medley dos sucessos extrondosos de Britney "Big Fat Bass" com trechos de "Gimme More" e "3", então o "Novidade Pop" trás o download do remix para que você possa curtir em seu Ipod ou PC e dar já ao novo single de Miss Spears "Big Fat Bass".

Para download do remix click aqui

O "Novidade Pop" estará atento a qualquer tipo de informação que possa surgir nos próximos dias... Fique ligado

0 comentários:

Postar um comentário