Britney Spears é capa da Glossy Magazine! Confira a entrevista exclusiva da Princesa do Pop

A Popstar esta mesmo em evidência melhor do que nunca! Agora ela é capa da Glossy Magazine.

Confira trechos de algumas das declarações que Britney deu em entrevista exclusiva à Glossy Magazine.

"Eu finalmente estou em uma fase onde eu encontrei a minha paz. Eu não tenho que sair só para ser vista. Eu prefiro ficar lendo os meus livros na cama ou assistindo Gossip Girl. Eu provavelmente sou a Popstar mais chata do mundo!" diz aos risos.

"Eu gosto de sair de casa quando estou com meus filhos. Eu costumava achar chato ter uma vida normal, mas já estou acostumada e prezo por isso. Eu fico por horas vendo meus filhos brincando e praticando golpes de Karatê."

"Eu sou alvo dos paparazis e eles decidiram não me deixar em paz até que eles consigam me destruir. Um dia, decidiram que eu não deveria mais ser vista como “cool” e a partir desse dia eu comecei a ser alvo de bullying por parte deles. Todas as vezes em que eu saio de casa, me chamam por nomes e dizem coisas horríveis, então é meio lógico que eu reagisse a isso em algum momento. Quando alguns incidentes aconteceram, eles ficaram satisfeitos e puderam escrever: "Britney enlouquece". Eu implorei para que eles me deixassem em paz tantas vezes, mas eles só riram na minha cara".

"Eu tenho dois garotos, com ao qual eu passo o dia inteiro brincando. Alguém pode esperar que eu esteja bonita 24 horas por dia? E não, quando eu acordo e tenho ensaios de dança matinais, não uso maquiagem ou qualquer coisa do tipo. Às vezes eu deixo a minha casa com o cabelo bagunçado quando eu tenho que me apressar para algum compromisso. Apesar de ser fotografada no meu dia-a-dia, não acho que preciso ficar me justificando, eu uso roupas com a qual eu me sinto confortável, isso é mais importante do que ficar o dia inteiro desconfortável usando roupas que sairam direto de um desfile".

"É bem simples, em turnê existe muita atividade física, então eu fico bem mais magra. Costumo fazer dieta e comer muito peixe e frango, pra estar bem no palco. Mas também há algumas vezes em que eu não me importo muito com peso, porque eu amo hamburgers e frapuccinos. Eu como junkfood se isso me deixa feliz! E dai? Eu estou mais velha, tenho dois filhos, não posso ter o mesmo corpo de quando eu tinha 18. Não sou mais muito fã de academias. Eu prefiro passar tempo com meus filhos do que ficar malhando."

“Eu sou uma das maiores fãs da GaGa ,não a vejo como rival. Nós duas sabemos o quão difícil é se manter no topo, então nos respeitamos. Pessoalmente, eu não tenho problema com qualquer cantora no showbusiness. Lady GaGa é legal, Madonna uma das minhas maiores inspirações, eu tenho todos os álbuns da Mariah Carey e sempre fui amiga da Christina Aguilera, independente do que a mídia fala. O meu cantor favorito é o Robbie Williams, eu adoraria fazer um dueto com ele algum dia.”

"Estou muito feliz com o Jason. Eu não leio o que os tablóides dizem. Todos os meus relacionamentos anteriores foram destruidos pela imprensa, que aparentemente não quer me ver feliz. "

"Não sei dizer se o Jason é "o cara", pensar dessa forma sempre faz com que algo vá errado no seu relacionamento, afinal o homem que te faz feliz hoje, pode ser o seu maior inimigo amanhã. Agora eu não vejo mais como uma coisa negativa "falhar" no amor, porque se você não passar por isso, você pode nunca achar a sua real felicidade. Pra mim, uma relação mal sucedida não é mais o fim do mundo. Eu aprendi a me amar e isso é o mais importante."

Lembrando que o "Novidade Pop" está de olho na estreia do álbum de inéditas de Miss Spears que será lançado no dia 29 , mas que pode vazar a qualquer momento... Fique de olho no "Novidade Pop", afinal somos o portal mais atualizado.


FONTE: GlossyMagazine

2 comentários:

Andressa disse...

britney está simplesmente radiante e feliz.. depois de tudo que ela passou hj todos concordam com ela em dizer que realmente enfim ela encontrou a sua paz.

Geferson disse...

como ela cresceu gente... eu sempre me perguntava porque ela saia que nem uma Neyde de casa, essa entrevista ela me respondeu... kkkk

Postar um comentário