Lady Gaga divulga o video clip de "Born This Way"


A cantora mais extravagante da actualidade acaba de divulgar seu mais novo video clip da canção "Born This Way". Como já era de se esperar "Oops... Ela fez denovo" (rsrs), Lady Gaga voltou a polemizar em seu video clip.

O video começa com a cantora falando "Esse é o manifesto da Mother Monster. Em G.O.A.T, um território possui por um governo alienígina no espaço. Um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu, mas o nascimento não era finito, era infinito. Enquanto os ventres cresciam em número e a mitose do futuro começou, foi percebido que esse momento infinito da vida não era temporal, era eterno e então começou o início de uma nova raça, uma raça dentro da raça da humanidade, uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, mas liberdade sem limites. Mas no mesmo dia, enquanto a mãe eterna pairava pelo multi-verso, outro nascimento muito mais aterrorizante aconteceu, o nascimento do mal. Enquanto ela mesma se dividiu em duas, rodando em agonia entre duas forças poderosas. O pêndulo da escolha tomou uma (postura / posição). Parece fácil, você deve imaginar, girar em torno do bem. Ela pensou: "como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?" Diz a cantora no intro do video clip.

As palavras de Lady Gaga estão em metáforas, o que dá a entender o seu manifesto como Mãe dos monstrinhos (nome que ela mesma dá a seus fãs) quanto ao preconceito no mundo. De forma resumida Lady Gaga diz que este é o início de uma nova raça sem limites, uma raça infinita (ou seja, que só tende a crescer cada vez mais), sem julgamentos (único digno de julgar alguém é Deus), sem preconceitos (preconceito é a falta de conhecimento da causa). Depois ela diz que enquanto esse nascimento ocorre, também nasce o outro lado, o lado negativo, o lado do mal o que nos dá a entender que essa "mãe pairava pelo multi-verso" é a humanidade em si, onde nascem pessoas de todo gênero, uns bons e outros maus, uns heteros e outros homossexuais, uns de mente aberta outros preconceituosos e assim a humanidade se divide quando ela diz "a mãe se dividiu em duas", o que mostra a agonia de muitos hoje viverem sua sexualidade de forma oculta por receio do preconceito (Já que sua causa maior são os homossexuais). No final ela diz "Como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?", suponho que ela quiz exemplificar o governo ou as autoridades em si, como eles podem proteger as pessoas que vivem sofrendo preconceito se ele não existir? Como pode ela como Mãe dos monstrinhos protegê-los sem o preconceito existir?

Fica a DICA: Pra tudo existe dois lados na face da terra. O "Bem" e o "Mal"

Agora sem demoras venha conferir conosco e deixe sua opinião.

1 comentários:

Geferson disse...

eu gostei..

Postar um comentário