Rihanna corre risco de cancelar shows por baixa venda de ingressos

De acordo com o The New York Post, a baixa procura pelos ingresso da turnê de Rihanna intitulada "Loud Tour" pode vir a obrigar Rihanna a cancelar alguns shows.

Segundo a matéria divulgada, a venda de entradas para o show de Boston no dia 27 de julho, por exemplo, está tão fraca que mal cobrirá os custos básicos tais como o aluguer da arena e iluminação.

Até a data presente, foram vendidos pouco mais de 3,700 ingressos quando são necessário no mínimo 15 mil para cobrir as despesas mais básicas para o show.

A matéria divulgada ainda revela que os organizadores da turnê de Rihanna estão distribuindo ingressos para sorteios em rádios.

O NYP destaca ainda que esta não é a primeira vez que Rihanna tem problemas com vendas de ingressos. Ano passado já teve cancelamento de shows em Phoenix, Dallas, Atlanta, Denver e Indianapolis justamente por baixa procura de ingressos pra seus shows.

ATUALIZAÇÃO

Alguns blogs tem postado notícias dizendo que Rihanna estaria cancelando datas de sua turnê (LOUDTOUR) pelos Estados Unidos devido a baixa procura pelos ingressos, mas não acredite em tudo! O E! News procurou a assessoria de Rihanna, que desconfirmou a informação.

“Todos os shows dela estão prestes a lotarem”.

Provavelmente sobre o assunto, Rihanna twittou:

“Faça seu dever de casa ao invés de ficar lendo blogs”. (Leiam somente o Novidade Pop... Foi a Rihanna quem falou heheheh)

Ela também contou pelo Twitter que todos seus fãs vão “morrer” quando verem o palco da turnê, e que o 2° ato de abertura será anunciado nessa sexta-feira!

Falando na turnê, o 9° show na famosa arena O2 em Londres foi agendado devido à grande procura dos outros 8 shows anteriores!

0 comentários:

Postar um comentário