Lady Gaga será a diretora de seu próprio video clipe "Judas"

Lady GaGa resolveu seguir os passos de algumas estrelas do mundo da música sendo a diretora no seu próximo videoclipe, "Judas". Em entrevista ao Google, GaGa revelou que se juntará a Laurieann Gibson, diretora criativa, para seu próximo trabalho audiovisual: "Estou super empolgada. Na verdade, posso revelar aqui no Google que eu farei minha primeira direção com Laurieann Gibson, dirigindo esse vídeo ["Judas"] com ela".

Sobre o que veremos na tela, a cantora revelou que haverá muito simbolismo: "A música será sobre honrar sua escuridão, para que se possa chegar à luz", revelou Lady GaGa, que aproveitou para dar a primeira prévia da letra que escreveu para a faixa: ""When he comes to me I am ready/ I'll wash his feet with my hair if he needs/ Forgive him when his tongue lies through his brain/ Even after three times he betrays me/ I'll bring him down, a king with no crown."

A data de lançamento do videoclipe para "Judas", no entanto, ainda não foi revelada pela cantora mas o single pode vazar ou ser disponibilizado a qualuqer momento nos próximos dias.

O "Novidade Pop" trás a entrevista completa da cantora mais exótica do momento para você conferir:



Lady GaGa além de revelar que vai dirigir o vídeo do seu novo single "Judas", contou detalhes sobre a música:

“Posso confirmar para vocês que eu vou fazer a minha estreia como diretora junto com [a coreografa] Laurieann Gibson. Todos vocês sabem que Judas é um homem com senso bíblico. Então esperem muito simbolismo no vídeo. A música é sobre você ver o que te assombra, e você precisa se perdoar para seguir em frente com a vida”

- A cantora também comentou a edição (algumas rádios censuraram os versos “don’t matter gay, straight or bi, lesbian transgendered life”) da música "Born This Way" nas rádios e do clipe na televisão:

“Bom, claro que eu não concordo com isso, caso contrário, eu não teria colocado aquelas palavras na canção. É o dever de todos os jovens que querem que aquelas palavras sejam tocadas nas rádios fazer com que suas vozes sejam ouvidas. Vocês devem fazer o possível se quiserem ser libertados por sua sociedade. Ligar, protestar – de forma pacífica, claro, já que não acredito em violência. Vocês devem lutar pelo que acreditam. Recebo muitas ligações de emissoras televisivas pedindo para que determinadas partes dos clipes sejam editadas. E eu sempre falo: ‘Diga a eles que não farei isso. Se não quiserem exibir, não precisam’. Se o artista se molda para a máquina, ele se torna parte dela. E eu não quero isso, quero o contrário, que ela se torne parte de mim”

Uma grande curiosidade que GaGa respondeu foi porque todas as suas tatuagens são do lado esquerdo do corpo. Ela explicou que seu pai pediu pra ela tatuar apenas um lado, deixar um lado ‘normal’, mas que ela nunca realmente entendeu o que isso significa.

Quando perguntada como descreveria seu novo álbum "Born This Way" em apenas três palavras, GaGa foi direta: “Avant-garde techno-rock perfect.” (Casamento do Techno-rock com um estilo vanguarda – e perfeitos!)

- “Qual o melhor conselho que já recebi?”
“If you dont have any shadows, you not standing in the light.” (Se você não possuí sombras, você não está sobre a luz).

Dentre tudo isso e muito mais, GaGa agradeceu aos fãs diversas vezes durante a entrevista, afirmando que eles são a fonte de inspiração para ela, que se vê neles e até mesmo que seus fãs são sua religião, além de distribuir ingressos para sua turnê "The Monster Ball Tour", que em breve dará lugar à "Born This Way Ball Tour", da qual a cantora pretende fazer novos episódios do ‘Transmission GaGa-vision’, onde vai mostrar os bastidores dos preparativos para a turnê – se ela tiver tempo, afirma a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário