Foto de Beyoncé no estúdio gravando seu novo álbum

Beyoncé pode estar guardando as informações sobre seu novo álbum de estúdio a sete chaves mas o "Novidade Pop" consegue o impossível ou quase impossível rsrsrs.

A volta de Beyoncé ao mundo dos palcos da música ainda não tem data definida, mas o "Novidade Pop" conseguiu uma foto da Diva nos estúdios de gravação pronta para fazer seus novo hits.

Odd Future, membro da banda Frank Ocean, foi quem divulgou a foto com Beyoncé em um estúdio (santo homem). "Esse é o lugar que eu estou trabalhando hoje. Não quero me gabar, mas cara, isso é surreal… ela está cantando minhas músicas.", disse ele através da sua página no Twitter.

Beyoncé trabalha pesado no seu quarto álbum de estúdio, sucessor do "I Am…Sasha Fierce", de 2008. Seu retorno aos palcos está agendado para junho no festival de Glastonbury. Aguardemos o retorno da Diva.

1 comentários:

Anônimo disse...

ooo gente... vamos fazer uma cotinha e comprar um louboutin para essa mulher....SÓ TEM ESSE! (Jay Z abre a carteira né velho)
esse louboutin aparece no dvd (qdo ensina EGO com meias), ela foi ao Grammy.. em trocentas mil revistas e agora ta ai encostado participando de td kkkkk

(CD VENHA URGENTE!!! amo Glastonbury)
Ass. Anderson

Postar um comentário